sexta-feira, 25 de outubro de 2013

A pensar nas compras de Inverno

Com este tempo chuvoso, o que me apetece é ver roupa! Como só vou às compras depois de fazer anos (é também quando consigo um fim de semana livre do trabalho!) é uma boa altura para começar a ver catálogos online e tirar umas quantas ideias.

Confesso que sou uma fã incondicional da Primark! Desde a primeira vez que fui lá que adoro o estilo e sobretudo os preços! Mas, claro, tenho outras lojas que também não resisto. Gosto de pensar individualmente nas peças e só depois ter uma ideia mais generalista para elaborar conjuntos. O meu armário é composto essencialmente por básicos que depois misturo com certos padrões para que deem um ar mais "composto" ao look.

Este ano estou maluca por botas! Adoro as da Seaside e cada vez que lá vou fico a namorar uns quantos pares. Mas enquanto não as compro aqui ficam algumas peças que se fazem "babar".


Stradivarius (9.95€)

Stradivarius (9.95€)

Bershka (19.99€)


Bershka (29.99€)


Bershka (14.99€)


Bershka (59.99€)


(Adoro esta cor para casaco!)

Seaside (59.50€)


Seaside (59.50€)

Sem comentários:

Enviar um comentário