terça-feira, 29 de outubro de 2013

Bárbara versus Carrilho

Acho ridículo toda esta história da Barbara Guimarães e Carrilho. Estão a fazer o país parar por causa de mais um divorcio? Qual é a grande diferença de outros tantos casos que acontecessem por este Portugal a fora? Quantos casos (infelizmente mesmo!) de violência domestica existem em Portugal? A diferença é que estes só são manchetes de jornais ou destaques no jornal da uma quando morre mais uma vitima.
Para mim, isto não passa de uma tentativa (de ambos) de tentarem passar por vitimas. Tanto ele como ela estão a lavar a roupa suja em publico. Se ele diz que ela está louca e não a quer aturar mais porque não deixa de fazer dramas e resolve o divorcio? E ela porque raio impede o marido de ver os filhos?! Que eu saiba estas crianças são as únicas pessoas do mundo que merecem toda a atenção e preocupação no meio desta historia mas estão a ser esquecidas.
Estas duas pessoas têm de ser adultas e resolver a situação, por amor de Deus.
Pronto, esta é a minha opinião!

4 comentários:

  1. na minha opiniao eles nunca revelram grande quimica, não foi de estranhar o divorcio, ate muito durou... e agora percebe-se o que escondia.... como em tantos outros lares portugueses... infelizmente

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade, quanto mais escondem mais a verdade vem ao de cima.

      Eliminar
  2. Eu digo que é preciso estilo para se divorciar. E eles, definitivamente não têm. Eu tenho! Uma verdadeira vergonha.

    ResponderEliminar