quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Será desta?

Para mim este mundo dos blogs sempre foi um bicho de 7 cabeças! Tantos códigos, imagens e coisas que queremos sempre alterar para colocá-lo cada vez mais bonito. Acreditem que até colocar as redes sociais me parecia impossível! Mas, neste dia chuvoso e bastante deprimente lá me atrevi. Foi necessário ser bastante paciente e persistente mas lá consegui! Admito que os tutoriais do Youtube e todos os outros blogs que visitei foram a minha salvação! 
Mas finalmente consegui! Neste dia chuvoso e bastante deprimente lá me atrevi. Claro que ainda há certas coisas que quero mudar (neste caso, o sobre mim está a irritar-me imenso porque queria mudá-lo e ainda não percebi como!) e sobretudo melhorar mas acho que só com o tempo é que chego lá. 

E não é que o primeiro post está feito? :D 



Sem comentários:

Enviar um comentário