quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Há com cada um...

Finalmente recuperada!:D Já larguei os pingos, os comprimidos antigripais e estou de volta à ação.
Bem, só hoje é que me apercebi a polémica que um vídeo de um rapaz (conhecido por Fubu) que foi vencedor do "Portugal tem talento". Este rapaz foi à apresentação de duas listas numa escola em Braga para fazer uma atuação. Acabou por humilhar um aluno dessa mesma escola que estava a fazer beatbox nesse mesmo espetáculo.
Ora bem, gostava de saber o que este senhor tem a mais do que o outro miúdo. Provavelmente só a idade porque maturidade revelou que não tem nenhuma. Só porque ganhou um concurso pensa que é mais do que os outros? Esquecesse que também teve de começar por algum lado não? É tão triste quando a fama lhes sobe à cabeça.
Ah, e antes que me perguntem, não, não percebo nada de beatbox. Só acho que quando se tem uma atitude destas, por melhor que seja o espetáculo, perde-se todo o encanto e a admiração. Se este senhor tivesse calado a matraca e fizesse o seu espetáculo sem humilhar o miúdo é que era de valor.
O que achei mais ridículo foi quando ele disse "A diferença é que tu tens de crescer e eu já cá estou. A diferença é que eu ganho dinheiro com o beatbox, não sou amador." Por favor amigo, o dinheiro ainda não compra maturidade nem boa educação. Enfim, vedetas.

P.S -> Aqui fica o vídeo, caso ainda não o tenham visto. 





Sem comentários:

Enviar um comentário