sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Porque Kanye, porque?!

Confesso-me já uma fã de Kanye West. E digam lá que ele e a sua Kim não fazem um par bombástico? Pois é minhas amigas/os, contra factos não há argumentos. Como se não bastasse serem um casal lindo e podre de rico ainda têm uma filha linda...



Este casal, até ao dia em que vi o novo videoclipe, nunca me tinham desiludido.
Mas porque Kanye?! Todos nós sabemos que praticas o amor com a tua Kimmy então porque simula-lo em cima de uma mota?!
Já não gosto muito da música (é a minha opinião) e o videoclipe então estragou tudo.


Brrrr... que frio!

Nos meu dias de folga só me apetece isto: 


Pijama quentinho, pantufas quentinhas, um ótimo filme e uma bela manta por cima! 

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Sem Internet

E por incrível que pareça estou sem Internet por mais uma semana. Primeiro diziam que era uma falha no router. Ou seja, substitui-o e nada, tudo continuava igual. Depois um problema na ligação... Desculpas e mais desculpas. Resumindo: há uma semana que não tenho Internet como deve de ser e não consigo fazer posts. Aproveitei agora que estou na casa de uma amiga para vos esclarecer. Prometo que volto assim que tenha o problema resolvido.

Ah, só quero dizer que adorei a nossa querida Sara Sampaio no desfile. Tão linda e perfeita que até irrita qualquer alma dita "normal" neste país. Mas verdade seja dita, temos o nosso país muito bem representado. Go girl!




quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Há com cada um...

Finalmente recuperada!:D Já larguei os pingos, os comprimidos antigripais e estou de volta à ação.
Bem, só hoje é que me apercebi a polémica que um vídeo de um rapaz (conhecido por Fubu) que foi vencedor do "Portugal tem talento". Este rapaz foi à apresentação de duas listas numa escola em Braga para fazer uma atuação. Acabou por humilhar um aluno dessa mesma escola que estava a fazer beatbox nesse mesmo espetáculo.
Ora bem, gostava de saber o que este senhor tem a mais do que o outro miúdo. Provavelmente só a idade porque maturidade revelou que não tem nenhuma. Só porque ganhou um concurso pensa que é mais do que os outros? Esquecesse que também teve de começar por algum lado não? É tão triste quando a fama lhes sobe à cabeça.
Ah, e antes que me perguntem, não, não percebo nada de beatbox. Só acho que quando se tem uma atitude destas, por melhor que seja o espetáculo, perde-se todo o encanto e a admiração. Se este senhor tivesse calado a matraca e fizesse o seu espetáculo sem humilhar o miúdo é que era de valor.
O que achei mais ridículo foi quando ele disse "A diferença é que tu tens de crescer e eu já cá estou. A diferença é que eu ganho dinheiro com o beatbox, não sou amador." Por favor amigo, o dinheiro ainda não compra maturidade nem boa educação. Enfim, vedetas.

P.S -> Aqui fica o vídeo, caso ainda não o tenham visto. 





segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Malditas Segundas-feiras!

Depois de um fim de semana doente (raio destas gripes que todos os anos me atacam) pensei que hoje iria ser um dia melhor... Tinha tudo para o ser: estou de folga e o dia não está mau (tirando o frio claro). Mas correu tudo ao lado. Dores de cabeça horríveis e ainda engripada! Bem que chamam segundas-feiras negras. Ia partilhar convosco uma receita bem boa que fiz neste fim de semana mas sinceramente não consigo olhar muito tempo para o computador... Lá terá de ser amanhã e esperemos que seja sem a companhia dos lenços e pingos para o nariz.