quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Quero a minha cama!

Esta noite foi uma daquelas em que não preguei olho nem um segundo. Não sei se era a cabeça que não parava ou se era simplesmente do vento a bater com tanta força nas janelas que parecia que se iam partir. Mas mesmo assim o dia tem de começar e não há volta a dar. Rabugenta, cansada e com dores musculares mas as obrigações falam mais alto. Confesso que só me apetecia voltar para a cama e dormir umas belas horas. Mas o dever chama. E o exercício físico também. Este dia parece que vai ter 48 horas. 







3 comentários:

  1. Gostei muito do blog! Já estou a seguir lindaaa! :)
    aiii isto acontece-me tantas vezesss!!

    http://thebeautypalacejh.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh, obrigado :) Também já estou a seguir-te
      Beijinhos :)

      Eliminar