quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Hora do cinema #1

A partir de hoje, pelo menos uma vez por semana, vou falar-vos de um filme que vi recentemente e a minha opinião sobre ele. Ainda não vos tinha dito que no fim de semana fui ao cinema ver o "Lobo de Wall Street". Sinceramente, só percebi do que falava quando vi no Jornal da noite na TVI o trailer do filme. Até aí, apenas sabia que era um filme que o chato do meu namorado andava a implorar para que fosse com ele ver. Confesso que a partir do momento em que vi que era uma historia verídica, os meus sentidos despertaram e a curiosidade de ver este filme era muita. Tenho uma certa pancada por histórias que são inspiradas em factos reais, o que se há de fazer.

Bem, tenho a dizer-vos que gostei imenso do filme. Bem feito, divertido, com excelentes atores, uma produção e qualidade muito boa. O nosso querido Leonardo Dicaprio não desapontou mais uma vez. Até acho que a idade lhe está a fazer muito bem. As únicas criticas que tenho são: em primeiro lugar, demasiado uso da palavra "fuck" durante o filme pois acho que não é necessário exagerar para passar a mensagem; e segundo lugar, há algumas cenas que não são essenciais à historia mas eu entendo que torna o filme mais interessante; e, em ultimo lugar, achei o filme demasiado longo (e as cadeiras do cinema não são muito confortáveis).
Em resumo, mais uma vez o Martin Scorsese não desiludiu. Deixo-vos o trailer para que possam espreitar caso ainda não tenha visto.







8 comentários:

  1. Era para ter visto ontem :p
    Quando os filmes são baseados em factos verídicos também despertam muito mais o meu interesse :)

    http://mykindofjoy.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aconselho-te a veres, não te vais arrepender :)

      Eliminar
  2. Sou como tu e como a Barbara pelos vistos :p

    Irei ver certamente :)

    Womens's Stuff

    ResponderEliminar
  3. Boas. adorei o seu blog. estou a segui-la!!!
    beijinhos,
    MónicaP
    p.s: deixo o meu mais recente blog se puder seguir-me ficarei grata <3

    Manchas de Batom

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh, obrigado :)
      Também já estou a segui-la :)
      Beijinhos

      Eliminar
  4. quero imenso imenso ver este filme, nem li o que escreveste com medo que contes ahah

    beijinhos querida

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podes ler que eu não conto nada :p ahaha
      Beijinhos *

      Eliminar