sábado, 1 de março de 2014

Por Paris

Finalmente consegui ter um bocadinho para vos mostrar um bocadinho da minha viagem por França (mais concretamente do dia em que fui a Paris). Já lá tinha passado, mas só mesmo uma visita para ver a famosa Torre Eiffel. Deste vez andamos por mais sítios e consegui ter uma melhor noção do tamanho (gigante) que esta cidade tem. Consegui ver o Arco do Triunfo, a Catedral de Notre Dame (embora esta foi só mesmo de longe) e a ponte dos cadeados do amor. Deixo-vos algumas fotos.


Catedral de Notre Dame


Arco do triunfo


Ponte dos Cadeados do Amor










Beijinhos! :)

12 comentários:

  1. Adorei as fotos, estão muito giras! :)
    Realmente Paris é lindo!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. I love Paris! I follow you now with GFC! I hope you’ll connect with me, as well!
    : signe : the daily savant :
    : blogspot
    : bloglovin
    Enter the JuicyCanvas giveaway : HERE :

    ResponderEliminar
  3. Saudades da minha terra natal. Já só devo voltar a Paris no próximo ano. Nunca me canso de ir lá em viagem, mas não troco viver em Portugal, o país que eu escolhi há 18 anos para morar.

    http://thelusofrenchie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é realmente uma cidade linda e apaixonante :)

      Eliminar