terça-feira, 18 de março de 2014

Produtos de cabelo #1

Olá, olá!
Bem meninas venho hoje falar-lhe dos produtos que costumo utilizar para o cabelo. Para mim, o cabelo é das partes mais importantes do corpo e que tem de ser tratado com o máximo dos cuidados. Não utilizo produtos da farmácia nem nada disso porque, para além de ser mais caros, hoje em dia temos muita variedade de produtos no mercado. Não tenho um cabelo fácil. Já o tive de quase todas as maneiras: encaracolado, até que começou a ficar só ondulado e hoje em dia, tem os seus dias. Quando quer acorda ondulado e quando lhe apetece acorda liso como se tivesse acabado de o esticar. 
Confesso que sempre gostei de experimentar os novos produtos que vão surgindo, também porque houve uns tempos em que não me dava bem com nenhum shampoo. Ou faziam caspa ou me deixavam o cabelo seco e sem brilho. 
Hoje em dia utilizo a gama da TRESemmé. Já experimentei os produtos para caracóis perfeitos, os regeneradores de pontas (dos melhores que há!) e agora estou a experimentar a gama liso keratina. Estas duas últimas são as melhores que alguma vez experimentei. Não me provocam caspa, deixam o cabelo liso e sedoso e sobretudo, muito cheiroso. 

Estes produtos podem ser encontrados em qualquer superfície comercial a um preço de mais ou menos 7 euros. E vocês meninas, costumam utilizar esta gama? 

12 comentários:

  1. Também gosto de dar ao meu cabelo tudo o que ele merece. Por acaso nunca experimentei nenhum produto da marca!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Também costumo usar o Liso Keratina da Tresemmé, é realmente bastante bom :)

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Já os vi,mas nunca experimentei. Concordo que o cabelo deve ser tratado com os maximos cuidados possiveis! ;)

    Fantastic outfit girl! ;)

    Tic-Tac Living
    Jollychic $80 bonus - International Giveaway

    ResponderEliminar
  4. Já usei o regenerador de pontas e amei, amei, amei.
    Se quiseres passa pelo meu.
    Beijo,
    T.

    http://crazyobsessedfor.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É dos melhores sem dúvida :)
      beijo, já te sigo :)

      Eliminar
  5. Meu cabelo não se da muito bem com essa marca , mas adorei o post!
    http://florescendo-nos-pensamentos.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  6. Já usei estes da Tresemmé para cabelo pintado e dei-me bem com eles, mas gosto de alternar marcas, ultimamente tenho usado Pantène, que já não usava há anos, e estou a gostar. Mas os meus produtos favoritos para o cabelo são os da Kerastase, aquela "Huile prodigieuse" é mesmo um prodígio.

    http://thelusofrenchie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também sou assim mas por enquanto fiquei por esta marca :)
      beijinhos *

      Eliminar