segunda-feira, 31 de março de 2014

Shoes by Deichman

Olá olá minhas queridas. Peço desculpa, desde já, pela minha ausência mas foi uma semana cansativa. Comecei a semana em entrevistas de emprego e quando finalmente fui chamada tive de tratar de toda a papelada e burocracia. No meio de isto tudo tive de compensar na semana passada com mais ginásio porque agora só vou poder ir uma vez por dia e logo de manhãzinha. 
Mas pronto, hoje venho falar-lhes de uma loja que visitei na ultima vez que fui ao Dolce Vita Tejo: a Deichmann. Ainda nunca lá tinha ido mas o homem lá quis ir espreitar porque na montra dizia que havia promoções até 90%. Cética como costumo ser (porque nem sempre o que põem na montra é a realidade) lá fui de má vontade. Confesso que fiquei fã dos artigos e dos preços. São bastante acessíveis, de boa qualidade e têm muitas marcas que adoramos mas nem sempre a nossa carteira as adora. Quando comprei a Cosmopolitan deste mês, lá dentro vinha um livrinho com os artigos desta loja e resolvi fazer uma seleção com aqueles que mais gosto e que são uma possibilidade para virem morar cá para casa.





1) 14,90€; 2) 19,90€; 3) 16,90€; 4) 16,90€; 5) 19,90€; 6) 16,90€; 7) 34,90€; 8) 29,90€; 9) 24,90€; 10) 19,90€; 11) 19,90€

12) 14,90€; 13) 19,90€; 14) 16,90€; 15) 12,90€; 16) 19,90€ 17) 12,90€


E vocês meninas, conhecem a loja e gostam dos artigos? 



23 comentários:

  1. Gostei das sandálias e realmente não são muito caras. Nao conhecia a loja tambem.

    ResponderEliminar
  2. Tantas coisas giras, adoro :)
    Beijinhooo*
    www.flordemaracuja.pt

    ResponderEliminar
  3. Por acaso nunca lá comprei nada! Mas as sandálias 4 e 5 são bem giras!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Os sapatos brancos e pretos são lindos
    http://asperolaspreciosas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. nao conhecia mas adorei tudo

    beijinhos querida
    Chic Diary

    ResponderEliminar
  6. Adorei as sandálias nº4 e não são nada caras :)

    http://mykindofjoy.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Não conhecia, mas parece acessível!

    ResponderEliminar
  8. adoro as 3 e 7 :p
    http://daleticiasantos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. a primeira vez que visitei a loja foi á procura de umas sandalias para oferecer a minha mãe, tarefa que não é mesmo nada facil. mas assim que entrei vi uns quantos pares que lhe iam agradar bastante. fiquei a gostar, acho que tem preços bons e os modelos são lindos. beijinho.

    Chocolate Rosa Menta

    ResponderEliminar