quarta-feira, 23 de abril de 2014

Já vinham cá para casa #2

Olá olá meninas :) 
Hoje venho falar-lhes de duas lojas que tenho tido debaixo de olho. A forever 21 já conhecia à algum tempo mas cada vez gosto mais dos artigos: jovens, acessíveis e adaptados ao estilo descontraído do dia a dia de todas nós. Adoro a leveza (pelo que parece claro!) das peças e dos padrões.




1 | | 3 | 4 | 5

A segunda loja, a Romwe, nunca tinha ouvido falar até ver várias bloggers falarem desta loja. Na minha opinião esta loja online tem os extremos: ou tem roupa muito gira (como as da coleção que vos vou mostrar) ou então tem peças demasiado elaboradas, com muitos detalhes o que se torna demasiado. Também tem muitas peças demasiado juvenis (lá está, tudo isto de acordo com o meu estilo e com a minha opinião). Mas tirando isto gosto imenso das roupas e dos acessórios!
A coleção Ethnic Season para mim é das melhores que esta loja tem. Adequa-se no estilo e roupa que gosto e que fico maluca para ter. 



6 | 7 | 8 | 9

Costumam comprar nestas lojas? Gostam das peças que seleccionei? 

30 comentários:

  1. e por momentos gelei. pensei "mas já abriu uma forever 21 em portugal e eu não sabia?! minha santa ignorante!" afinal não. ja respirei de alivio. conheci à pouco tempo por um blog que frequento. adorei as peças e achei muito acessível mesmo. acho que rivalizava muito bem com a primark, sendo que me parece que a forever tem acessórios mais românticos e delicados bem como as roupas.
    a segunda loja que falas tambem gosto de algumas coisas. beijinho

    Chocolate Rosa Menta

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahah, também estou à espera que abra uma em Portugal e, tens razão, fazia concorrência à Primark :)
      beijinhos

      Eliminar
  2. Love your post. Nice blog, by the way. Read my new wedding post about wedding look.
    http://starlingdays.blogspot.com/2014/04/5-rent-brand.html

    ResponderEliminar
  3. Que pecinhas lindas! O primeiro vestido é fantástico!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Que coisas lindaas! Então o 1 muito giro, o 6 é lindo demaiss!!
    R: Não, só fui o ano passado e foi de passagem :p, mas aquilo é lindo!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Nunca comprei nada na forever 21, mas fico sempre colada nas peças deles :)

    http://mykindofjoy.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. great collection! love those jumpsuits ;)
    very nice blog by the way :)

    kisses from Russia,
    Juliet
    RUSSIAN DOLL

    ResponderEliminar
  7. Ficava já com o 2 e o 3 da forever 21! :p

    ResponderEliminar
  8. Olha as da Romwe podiam vir todas para cá! :p

    ResponderEliminar
  9. r: já estamos a nos recompor querida, muito obrigada! *-*
    não me importava nada de ter o 2, o 4 e o 6. por acaso sou da mesma opinião que tu sobre a romwe! :p

    ResponderEliminar
  10. Eu adoro ambas as lojas tem pecas bonitas e acessiveis !
    http://thelittlefashionistafx.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  11. Adoro, só coisas giríssimas :)
    Beijinhooo*
    www.flordemaracuja.pt

    ResponderEliminar
  12. Adorei as tuas sugestões :)

    beijinhos!


    http://mydeardreamers.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  13. Adoro as roupas da Forever, são as que melhor me vestem!

    Super beijo!

    ResponderEliminar
  14. Adoro tudo! Tenho tanta pena que nao haja uma Forever 21 em Portugal!

    http://bymafaldacosta.blogspot.pt/

    ResponderEliminar