segunda-feira, 7 de abril de 2014

Já vinham cá para casa - Havaianas

Finalmente o Sol resolveu aparecer por aqui e com ele trouxe-me uma vontade de ir cuscar a nova coleção de Havaianas. Ás vezes lá vejo uns chinelitos engraçados em algumas lojas mas não vale a pena... Não há nada que substitua as minhas ricas Havaianas. Gosto particularmente dos modelos sandália pois dão outro ar a um conjunto que tanto serve para sair de dia como à noite. Conjugo-os com uns jeans e um top simples com cores fortes. Quanto aos modelos ditos "normais" utilizo-os com uns shorts e, maior parte das vezes, para levar para a praia.
Após uma visita ao site lá seleccionei os três modelinhos que já vinham morar cá para casa.


1 | 2 | 3

Nesta nova coleção também gosto do modelo "Onde está o Wally" mas não são muito adequadas ao meu estilo do dia-a-dia. São muito originais e as meninas mais arrojadas deveriam de apostar neste modelo sem duvidas.

4

E vocês meninas, quais as vossas Havaianas preferidas? :)

26 comentários:

  1. já as tinha visto num outro blog estas havaianas novas tipo sandalia e fiquei apaixonada. mas no blog só estavam simples. não tinha nenhuma estampada. adorei a 3, a 2 não conta, porque o cor-de-rosa é a cor de eleição. beijinho.

    Chocolate Rosa Menta

    ResponderEliminar
  2. Adoro as segundas *o*
    Beijinhos*
    http://leowl.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. também são as minhas preferidas :)
      beijinhos *

      Eliminar
  3. Não sou grande fã das havaianas tradicionais, mas tenho que concordar que tanto as cor-de-rosa como as prateadas são muito giras!

    ResponderEliminar
  4. Adorei as primeiras! Podem vir morar para a minha casa também :p

    http://mykindofjoy.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Adoro o modelo 3.
    Também gosto muito de Havaianas, tenho umas em dourado que até me custa usar para não as gastar x)

    Beijinho
    Espelho da Isabel

    ResponderEliminar
  6. Não sou grande fã para o dia-a-dia mas gostei bastante desta tua escolha.. Principalmente das primeiras e as do Wally eheh :b super giras..
    Obrigada pelo teu comentário <3
    Já te sigo de volta :))
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  7. Por a caso não costumo usar havaianas sem ser para a praia mas gostei muito das tuas escolhas :)
    És de Sines? Que giro, vivo mesmo aqui ao lado eheh

    Beijinho,
    http://love-under-the-moonlight.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Gosto bastante das primeiras :)
    Já te estou a seguir!

    http://upgossiportugal.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Adoro havaianas! O tipo de calçado que prefiro nas férias ;)
    Bj S

    ResponderEliminar