quinta-feira, 3 de abril de 2014

Produtos de cabelo #2

Hoje venho falar do produto que uso depois do banho para desembaraçar o cabelo. Como já vos tinha dito não tenho um cabelo fácil. Embaraça muito facilmente e é bastante difícil de pentear sem estar molhado. Utilizava um spray que comprava no meu cabeleireiro mas como deixou de ser comercializado resolvi espreitar as prateleiras do supermercado. Foi aí que me deparei com o Spray Condicionador da Gliss. Costumo utilizar o Oil Nutritive que está adequado para cabelos compridos que tem alguma tendência para ter pontas espigadas.


Na minha opinião é um ótimo produto que cumpre aquilo que promete: desembaraça rapidamente e facilmente o cabelo depois do banho e ajuda a proteger das pontas espigadas. Claro que não há maravilhas e as malditas aparecem sempre mas pelo menos demoram mais tempo e não são tão agressivas. O cheiro é agradável e mantém-se ao longo do dia. O produto também dura bastante tempo e o preço é bastante acessível. 

E vocês, costumam utilizar este spray? 

8 comentários:

  1. Nunca testei mas pelo que dizes parece ser realmente um óptimo produto!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Sim esse produto é muito bom, eu uso e continuo a comprar porque desembaraça bem e eu tenho cabelo super comprido e forte e fica mais fácil pentear, alem disso quando faço rabo cavalo também deito no cabelo seco e fica fantástico, nem preciso gel ou outro produto de fixação,, e cheira muito bem mesmo
    Bom fim de semana beijinhos
    http://beautydemulheremae.blogspot.pt

    ResponderEliminar