quinta-feira, 10 de abril de 2014

Sports Bra

Para mim não há nada mais importante do que o conforto na roupa interior. Todas nós, mulheres, sabemos da importância em termos um soutien adaptado à nossa estrutura física e ao volume do peito. No desporto não é exceção. Se há coisa mais desconfortável quando estamos a fazer desporto é quando sentimos que o peito salta de um lado para o outro. A maioria dos soutiens que estão disponíveis no mercado, na maioria os mais baratos, apertam o peito contra a nossa caixa toráxica fazendo com que muitas mulheres sintam dores depois do esforço físico. Se não tivermos um soutien adaptado ao nosso peito este pode descair e ficar flácido. 
No que me diz respeito, sempre tive o peito grande e quando praticava desporto tornava-se desconfortável principalmente na corrida. Comecei a fazer uma pesquisa e percebi que tinha de investir algum dinheiro se queria ter um soutien que fosse próprio para o meu peito(ou seja tinha de deixar de ser forreta e começar a investir mais do que dez euros em soutiens de desporto). Prefiro soutiens que tenham alças ajustáveis e que permitam cruza-las para ser mais fácil de esconder com certos tops. 
Atualmente existem muitas ofertas no mercado quer seja em grandes superfícies comerciais como em lojas espalhadas, principalmente, em Lisboa e no Porto. Prefiro soutiens que tenham alças ajustáveis e que permitam cruza-las. Sendo assim selecionei quatro modelos de quatro lojas que acho que se adaptam às necessidades femininas (quer tenham o peito grande ou não!) 


Não conhecia muito bem a Kalenji mas depois de ver os seus modelos e de saber que estão disponíveis na Decathlon fiquei com curiosidade de ir experimentar qual lá der um pulinho; a Dama de Copas fiquei a conhecer no programa do Você na Tv e fiquei fã dos modelos e da simpatia das representantes que lá iam (ainda não lá fui mas está para breve!); a Sports Direct é uma das minhas lojas de eleição no que toca ao desporto... já lá comprei muitas peças e nunca me desiludiu. Tenho este mesmo soutien que vos mostro e só tenho coisas boas a dizer: dá suporte e ao mesmo tempo não aperta o peito, é cómodo e de boa qualidade. Também gostei deste soutien da Puma que, para além de ser lindo, dá um bom suporte (o único aspeto negativo é não ter as alças ajustáveis).

E vocês meninas, quais as vossas marcas preferidas no que toca a sports bra

6 comentários:

  1. olha, assim de vista, gostei de todos menos do primeiro. acho que deve fazer um peito esquisito. eu tambem tenho o peito grande e sei o que é isso de andar a treinar e o peito não nos dar sossego. gostei bastante dos 2 ultimos. quero dar uma olhadela mais de perto no da oysho. ando completamente apaixonada pela colecção sport deles. beijinho.

    Chocolate Rosa Menta

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vi ao vivo a coleção da oysho e adorei. É linda mesmo :)
      beijinhos *

      Eliminar
  2. Todos gostei muito ;)

    Estou seguindo aqui, pode retribuir seguindo o meu blog www.gabusiek.blogspot.com ?
    Um Beijo

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito do da Puma. Não uso nenhuma marca especifica, mas geralmente quando treino tenho o habito de usar sempre.

    Beijinhos*
    http://leowl.blogspot.pt/

    ResponderEliminar