quarta-feira, 23 de abril de 2014

Já vinham cá para casa #2

Olá olá meninas :) 
Hoje venho falar-lhes de duas lojas que tenho tido debaixo de olho. A forever 21 já conhecia à algum tempo mas cada vez gosto mais dos artigos: jovens, acessíveis e adaptados ao estilo descontraído do dia a dia de todas nós. Adoro a leveza (pelo que parece claro!) das peças e dos padrões.




1 | | 3 | 4 | 5

A segunda loja, a Romwe, nunca tinha ouvido falar até ver várias bloggers falarem desta loja. Na minha opinião esta loja online tem os extremos: ou tem roupa muito gira (como as da coleção que vos vou mostrar) ou então tem peças demasiado elaboradas, com muitos detalhes o que se torna demasiado. Também tem muitas peças demasiado juvenis (lá está, tudo isto de acordo com o meu estilo e com a minha opinião). Mas tirando isto gosto imenso das roupas e dos acessórios!
A coleção Ethnic Season para mim é das melhores que esta loja tem. Adequa-se no estilo e roupa que gosto e que fico maluca para ter. 



6 | 7 | 8 | 9

Costumam comprar nestas lojas? Gostam das peças que seleccionei? 

quinta-feira, 10 de abril de 2014

Sports Bra

Para mim não há nada mais importante do que o conforto na roupa interior. Todas nós, mulheres, sabemos da importância em termos um soutien adaptado à nossa estrutura física e ao volume do peito. No desporto não é exceção. Se há coisa mais desconfortável quando estamos a fazer desporto é quando sentimos que o peito salta de um lado para o outro. A maioria dos soutiens que estão disponíveis no mercado, na maioria os mais baratos, apertam o peito contra a nossa caixa toráxica fazendo com que muitas mulheres sintam dores depois do esforço físico. Se não tivermos um soutien adaptado ao nosso peito este pode descair e ficar flácido. 
No que me diz respeito, sempre tive o peito grande e quando praticava desporto tornava-se desconfortável principalmente na corrida. Comecei a fazer uma pesquisa e percebi que tinha de investir algum dinheiro se queria ter um soutien que fosse próprio para o meu peito(ou seja tinha de deixar de ser forreta e começar a investir mais do que dez euros em soutiens de desporto). Prefiro soutiens que tenham alças ajustáveis e que permitam cruza-las para ser mais fácil de esconder com certos tops. 
Atualmente existem muitas ofertas no mercado quer seja em grandes superfícies comerciais como em lojas espalhadas, principalmente, em Lisboa e no Porto. Prefiro soutiens que tenham alças ajustáveis e que permitam cruza-las. Sendo assim selecionei quatro modelos de quatro lojas que acho que se adaptam às necessidades femininas (quer tenham o peito grande ou não!) 


Não conhecia muito bem a Kalenji mas depois de ver os seus modelos e de saber que estão disponíveis na Decathlon fiquei com curiosidade de ir experimentar qual lá der um pulinho; a Dama de Copas fiquei a conhecer no programa do Você na Tv e fiquei fã dos modelos e da simpatia das representantes que lá iam (ainda não lá fui mas está para breve!); a Sports Direct é uma das minhas lojas de eleição no que toca ao desporto... já lá comprei muitas peças e nunca me desiludiu. Tenho este mesmo soutien que vos mostro e só tenho coisas boas a dizer: dá suporte e ao mesmo tempo não aperta o peito, é cómodo e de boa qualidade. Também gostei deste soutien da Puma que, para além de ser lindo, dá um bom suporte (o único aspeto negativo é não ter as alças ajustáveis).

E vocês meninas, quais as vossas marcas preferidas no que toca a sports bra

segunda-feira, 7 de abril de 2014

Já vinham cá para casa - Havaianas

Finalmente o Sol resolveu aparecer por aqui e com ele trouxe-me uma vontade de ir cuscar a nova coleção de Havaianas. Ás vezes lá vejo uns chinelitos engraçados em algumas lojas mas não vale a pena... Não há nada que substitua as minhas ricas Havaianas. Gosto particularmente dos modelos sandália pois dão outro ar a um conjunto que tanto serve para sair de dia como à noite. Conjugo-os com uns jeans e um top simples com cores fortes. Quanto aos modelos ditos "normais" utilizo-os com uns shorts e, maior parte das vezes, para levar para a praia.
Após uma visita ao site lá seleccionei os três modelinhos que já vinham morar cá para casa.


1 | 2 | 3

Nesta nova coleção também gosto do modelo "Onde está o Wally" mas não são muito adequadas ao meu estilo do dia-a-dia. São muito originais e as meninas mais arrojadas deveriam de apostar neste modelo sem duvidas.

4

E vocês meninas, quais as vossas Havaianas preferidas? :)

sábado, 5 de abril de 2014

O monstro

9:34 da manhã. Olho para o telemóvel ainda com um olho aberto e outro fechado e vejo a inevitável noticia. O monstro chegou e levou mais uma pessoa com ele. 
Mas alguém me explica como uma simples palavrinha nos mete a tremer das pernas? Como nos assusta de tal maneira que até tentamos evitar o assunto? Como acha que tem direito de chegar, de se instalar numa casa e destruir tudo aquilo que os  seus habitantes construíram? Na minha opinião não há palavra mais destrutiva do que esta: CANCRO. As pessoas lutam contra ele com todas as suas forças, dia após dia, recorrem a todos os tipos de tratamentos e mesmo assim ele tem mais força. 
Por causa do monstro, esta guerreira que deixou um marido, uma casa, dois filhos (um deles a minha melhor amiga). Tem 21 anos. Alguém lhe explica como ela fica agora sem o seu maior apoio? Como ela vai conseguir aguentar-se sem ter o seu amparo? Pois, eu não consigo. Não sei o que lhe dizer, não sei sequer imaginar o quanto lhe doí e está a sofrer. A única coisa que consigo neste momento é estar com ela. Dar-lhe força e muitos abraços. 
Porque se há coisa que ela precisa é força e carinho. Sobretudo para aceitar que o monstro lhe levou a mãe.

quinta-feira, 3 de abril de 2014

Produtos de cabelo #2

Hoje venho falar do produto que uso depois do banho para desembaraçar o cabelo. Como já vos tinha dito não tenho um cabelo fácil. Embaraça muito facilmente e é bastante difícil de pentear sem estar molhado. Utilizava um spray que comprava no meu cabeleireiro mas como deixou de ser comercializado resolvi espreitar as prateleiras do supermercado. Foi aí que me deparei com o Spray Condicionador da Gliss. Costumo utilizar o Oil Nutritive que está adequado para cabelos compridos que tem alguma tendência para ter pontas espigadas.


Na minha opinião é um ótimo produto que cumpre aquilo que promete: desembaraça rapidamente e facilmente o cabelo depois do banho e ajuda a proteger das pontas espigadas. Claro que não há maravilhas e as malditas aparecem sempre mas pelo menos demoram mais tempo e não são tão agressivas. O cheiro é agradável e mantém-se ao longo do dia. O produto também dura bastante tempo e o preço é bastante acessível. 

E vocês, costumam utilizar este spray?